Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2012


Este foi o meu quinto selinho que ganhei. Ganhei da minha amiga portuguesa Paula Cabral, visite o blog dela é lindo, http://nanadiartes.blogspot.com.
Preciso falar 7 coisas sobre mim, então vamos lá:
Amo meus filhos e meu marido.
Adoro meu afilhadinho, Pedro.
Adoro a minha vida.
Adoro fazer artesanato.
Adoro ler.
Gosto de fazer doces, bolos.
Adoro a turma do pincel.

Agora preciso indicar 15 blogs, então vamos lá:

Eu adorei ganhar este selinho.
bjs






6 comentários:

Van Castro disse...

obrigada pelo selinho..bjinhs

Maria Berlofa disse...

Obrigada pelo selinho, este é o meu primeiro e não sei como proceder, vc me ajuda?

Cris Mandarini disse...

PRIMEIRO PARABÉNS PELO SELINHO ,AGORA MUITO OBRIGADO PELA HONRA DE RECEBÊ-LO DE VOCÊ AMEI, AMEI ,AMEI.UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

Cris Mandarini disse...

AGRADEÇO NOVAMENTE O SELINHO E NO EU BLOG DEDICO ELE A VOCÊ

Cris Mandarini disse...

OI ,EU DE NOVO ..NO MEU BLOG TEM UM OUTRO SELINHO PRA VOCÊ.http://crismandarini.blogspot.com/search/label/SELINHO

Neguinha (Marli) disse...

obrigado pelo selinho e pala visita amiga, bjsssssssssssss